FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de novembro de 2012


Olá meninas! Hoje irei falar sobre CHINELOS. Sim chinelos. Eles podem passar por despercebidos por algumas pessoas, mas eu amo cada modelo que encontro sempre que vou ao mercado.


São eles em estampas de caveira, corações, morangos, frutinhas, desenhos animados, entre outros.
Estes modelos abaixo, são da coleção da Ipanema!





Esses modelos mais divertidos de chinelos, são uma ótima versão para quem não sabe o que cauçar quando forem para a praia.

Existem vários e vários modelos, e marcas também. Já que o verão está chegando por que não investir em chinelos personalizados? Os abaixo são da Havaianas


Um dos meu modelos preferidos, é este abaixo, ela é da marca Ipanema GLAMUOR.



É isso meninas, espero que tenham gostado, e arrasem com os modelos de chinelos no verão!

2 comentários:

Juliana gatinha disse...

muitos lindos e podem abusar nas ruas não e so na praia amei o post na bjinhos :c

Anônimo disse...

Amei o de corujiha !!!
Beijinhoos ...

http://umagarotacomovc.blogspot.com.br/

Postagens populares