FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Oi meninas, estou tão feliz com o número de visualizações do blog, cresce a cada dia, meu Deus, muito obrigada ♥

Hoje irei mostrar pra vocês, estampas que me vem chamando muito a atenção, muitos à chamam de estampa barroca, mas irei apresentá-las à vocês como Geométrica que é a verdadeira forma delas.

           Mariana Sampaio

Essa estampa é bem personalizada e, fica linda se você acertar com o que compor ela no look.
COMO USAR; Um Exemplo claro é, quando a estampa estiver a favor nas partes de baixo, procure jogar algo que de um ponto de luz e não chame muito atenção dos olhares. O objetivo da estampa é em si chamar bastante atenção, então não exagere.



Nas duas imagens a cima, as garotas preferiram usar saias com a estampa geométrica e, souberam ousar na hora de compor o resto do look. Ambas usaram um "casaquinho" jeans. Já a segunda imagem, a garota deixa o look ainda mais cool colocando um sinto e adicionando uma bolsa de lado, que fez com que tudo ficasse maravilhoso.


Já nesta imagem, o look apresente ser mais um estilo hippie. O look é divertido, as simetrias da estampa mesclaram bem com o shorts jeans colorido e as pulseira, isso deixou o look bem interessante.


Se você, assim como eu, tem as pernas grossas, não é muito legal usar calças com estampas, na verdade você pode, mas se a sua intenção é diminuir, a estampa só irá lhe prejudicar. Ela irá dar um efeito ótico que fará com que suas pernas fiquem ainda mais grossas.


Olha que lindo esse vestido na estampa. Neste caso, é só você optar por uma bolsa carteira,  como a foto ilustra.
Lembrando que essa estampa é favorável se sabermos como usarmos.


Meninas é isso, espero mesmo que tenham gostado, me ajude no comentários. E continue a nos visitar!





0 comentários:

Postagens populares