FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de julho de 2012
Olá meninas, hoje vim contar que experimentei a não tão nova assim ampola da Pantene PRO- V, e a nova mascara proSeries da Wella.

Sempre ouvi comentários e vídeos na internet, de que a nova ampola da Pantene PRO- V seria o novo produto melhor amigo da mulher. Prometendo um resultado milagroso de apenas 3 minutos a nova ampola mexe com quem as provam. Eu e minha mãe fomos ao mercado, e vimos a caixinha da ampola que continha 3 unidades. Minha mãe foi a primeira a testar. O cabelo dela é liso,  embora fiquei muito marcado por conta do uso excessivo do elástico de cabelo, e nesta área afetada aparenta ser muito ressecada. O cabelo dela é a altura dos ombros, ela utilizou somente metade de uma ampola que contem 15 mL. Em apenas 3 minutos, ela já notou algo diferente. Cabelo mais macio, sedoso, menos embaraços, no final, depois de secar o cabelo, notou-se também o efeito que o produto fez na parte "ressecada" do cabelo dela.
Resultado? Ela amou. Usa metade de uma ampola por semana.






Um dia após de retocar minha madeixas, minha cabeleireira e também cunhada, disse que eu precisaria de mais cuidados com meus cabelos, pois eles iriam começar a ressecar muito. Resolvi testar a nova mascara proSeries da Wella. Eu particularmente, gostei. Nada exageradamente. Ao contrário da ampola da Pantene, a mascara promete em 1 minuto resultados excelentes. Minha mãe não gostou, no cabelo dela seria ideal ela usar a linha toda ao invés só de usar a máscara para hidratação, já que seu cabelo precisa de um cuidado maior. 

 Adorei os dois produtos, tanto o da Pantene, quanto o da Wella. Meninas vocês que tem o cabelo muito ressecado usem toda a linha da Wella ProSeries. Se quiser um resultado instantâneo, utilizem a ampola. 
Eles são divinos!
Beijos esperem que tenham gostado! 



0 comentários:

Postagens populares